Brenda_Xavier Postado Junho 25, 2016 Compartilhar Postado Junho 25, 2016 Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso esteja postando no lugar errado alguém me avisa, porque sou nova aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Junho 26, 2016 Compartilhar Postado Junho 26, 2016 amigo veja esse video pode te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=aMtBZy8NaUQ Brenda_Xavier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dfraga48 Postado Junho 26, 2016 Compartilhar Postado Junho 26, 2016 19 horas atrás, bbw disse: Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso esteja postando no lugar errado alguém me avisa, porque sou nova aqui. pode ser o bloco responsavel pela carga, ele regula a amperagem, e se estiver oxidado ou com solda fria acontece isso... Brenda_Xavier reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.