Brenda_Xavier Postado Junho 25, 2016 Postado Junho 25, 2016 Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso esteja postando no lugar errado alguém me avisa, porque sou nova aqui. Citar
josemar cardozo Postado Junho 26, 2016 Postado Junho 26, 2016 amigo veja esse video pode te ajudar https://www.youtube.com/watch?v=aMtBZy8NaUQ Brenda_Xavier reagiu a isso 1 Citar
dfraga48 Postado Junho 26, 2016 Postado Junho 26, 2016 Em 25/06/2016 em 19:20, bbw disse: Olá amigos. Eu sou técnica e estou com um problema, tenho em mãos um iphone 5c como fala a descrição, meu problema foi que o mesmo não ligava, tão pouco carregava não chegava nem mostrar aquela barrinha vermelha de quando esta sem carga. Então fiz a troca do conector e bateria, meus problemas começaram ai . Agora eu coloca ele pra carregar e o mesmo não muda a porcentagem da bateria e quando reinicia ele volta como se a bateria estivesse cheia e fica reiniciando de 3 em 3m. Não faço mais noção do que fazer, fiz troca do ios, troquei a bateria e conector n vezes e nada resolve. Se alguém tiver uma solução agradeço muito <3 obs: caso esteja postando no lugar errado alguém me avisa, porque sou nova aqui. Expand pode ser o bloco responsavel pela carga, ele regula a amperagem, e se estiver oxidado ou com solda fria acontece isso... Brenda_Xavier reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.