ArturAlfa7 Postado Junho 27, 2016 Compartilhar Postado Junho 27, 2016 Tenho um moto g xt1033 que após uma queda n ligou mais, testei com fonte variável e o consumo chega a 0,12. Encontrei alguns capacitores em curto e cheguei até a remove-los, troca-los, enfim. Mas continua do mesmo jeito. Nenhum componente esquenta ou esta visivelmente danificado, então qual seria o caminho pra tentar encontrar o problema? Alguma dica? Desde já agradeço. Adilsonmatias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Olá, Acho difícil, ideal é a troca da placa principal. Já peguei assim e depois de muito trabalho até pode ser que volta a funcionar, mais sem wi-fi, sem som e outras coisas. Então pelo tempo que vai dedicar, é mais viável trocar a placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturAlfa7 Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Entendo. Mas tem alguma ideia do que seria o problema ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Exatamente não sei dizer Artur. Pode ser inúmeras coisas e como não temos muitas especificações dos componentes desses aparelhos Motorola Artur, acho difícil ter solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArturAlfa7 Postado Junho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Exatamente a conclusão que cheguei. Só aceitei o desafio pra tentar absorver o máximo de informações possíveis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 mas se quiser tentar alguma coisa : usa a banheira de ultrassom. Não custa tentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.