wjcelular Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 bom dia, se for técnico da área use o odin e passe uma nova FW, poderá encontra-la no ClanSoft se não for sugiro que leve seu aparelho a uma assistência técnica de sua confiança para que o procedimento seja feito com total segurança e qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 21 minutos atrás, wjcelular disse: Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar.. Ola,Fórum destinados a técnicos da area veja:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/?do=findComment&comment=1802 Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados