PROCelulares Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 Olá a todos. Hoje entrou um Lumia 630 aqui na loja que só fica reiniciando. Estou tentando fazer o hardreset nele (Volume - e Power) mais não entra de jeito nenhum. No recovery da Nokia e do windows não reconhece o telefone. Estou baixando o firmware dele mais estou em dúvida de como fazer para o recovery reconhecer o dispositivo. existe outra maneira de fazer o hardreset do mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 28, 2016 Compartilhar Postado Junho 28, 2016 amigo da uma olhada no power dele pode estar em curto sempre pego aqui que parece ser software e nao é! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 boa noite procelulares,como o amigo postou acima este defeito pode ser ocasionado por um defeito na tecla power,verifique a mesma e os componentes conforme a imagem abaixo,se mesmo assim não resolver o defeito,tente ver alguma assistência técnica que possua a atf ou a infinity box,pois se for software provavelmente somente por elas ira resolver seu problema,aqui via atf é 100% e o atc é reconhecido na hora pela mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PROCelulares Postado Junho 29, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 29, 2016 bom dia, O problema não é no POWER, ele liga e fica na tela das "engranegens" e depois reinicia. O power foi checado e está normal. Continua não entrando na tela de reset. em uma das tentativas de reset apareceu o "raio com uma engrenagem" mais depois não apareceu mais. Mais alguma sugestão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.