tec.cell Postado Junho 29, 2016 Compartilhar Postado Junho 29, 2016 Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço. italo cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlosmagno5555 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 estou com 3 aparelhos na mesma situaçao e ate agora nao resolvi...continuo minha batalha com esse defeito......ja tentou atualizar o aparelho ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanielCostadcoj Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 5S na mesma situação consumo na placa de 0.06mah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 alguem tem resposta pra esse topico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
italo cell Postado Junho 12, 2017 Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Em 29/06/2016 at 12:05, tec.cell disse: Tudo bem galera , estou com aparelho que não liga e varia consumo de 0.02 a 0.06 já troquei a bateria, realizei limpeza na placa, nada se alterou , se algum tiver alguma dica agradeço. conseguiu resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.