xandyycell Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 estou com 2 xt1225 moto max q, nao liga ,,, ao conecta ao pc ele ate reconhece estala drivers,,mas nao aparece no pc em meu computador,,,nem no programa rsd , bateria ja carreguei no universal , tenho duvidas de que esse tipo de atc so ligue com uma frontal nova nao sei so duvida,,alguem ja pegou um assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Bom dia, Qual driver ele instala no PC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Junho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2016 estalei o dele mesmo , direto da motorola,magname Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 Acho que não me expressei bem. Vá até o "Gerenciador de Dispositivos do Windows" e conecte o celular. Veja qual driver aparece quando você conecta o aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 4, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 4, 2016 aqui amigo bruno ,,, care suite emergency conect Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Esse driver instala quando o aparelho tá morto, sem boot. Não conheço nenhuma box JTAG que faça este modelo por enquanto. Só vai resolver trocando a placa. Não está relacionado à trocar ou não a frontal do aparelho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandyycell Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 isso mesmo amigo,,,tambem creio q, so outra placa,,,,minha esperança era q. ele podese ligar com frontal,,,mais a placa nao liga nem sem a frontal conectada,,obrigado amigo,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Obrigado pelo retorno. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados