fagnerw Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 amigo já resolvi alguns desse ai na fonte ele liga normal? você trocou lcd/touch?! e a maioria aqui só consegui com bateria 100% original. tente conseguir uma original e teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Junho 30, 2016 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2016 a bateria é nova 100% original, retirei de aparelho novo, touch também é original... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 30, 2016 Compartilhar Postado Junho 30, 2016 1 hora atrás, Fagner Rocha disse: estou com um d295 que aparece bateria invalida e desliga, ja fiz desoxidacao troca da bateria, troca do conector, a bateria dele funciona em outro, fiz atualização, porem sem sucesso... obrigado... tenho notado muitos problemas com bateria nos lg, tenho pegado vários que simplesmente não ligam, não iniciam ou só dão uma piscada e desligam, não sei o porque esta acontecendo isso, mas assim, muitos tive que ir testando com várias baterias originais, muitas entre novas e usadas, até achar uma que o aparelho "Aceite", depois disso funciona normalmente, não se é o seu caso, mas tente com varias talvez ache uma que resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerw Postado Julho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2016 não consegui, troquei a placa para o cliente, obrigado, pode encerrar o topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Obrigado pelo retorno. Aos que tiverem problema semelhante sigam as orientações passadas acima e caso não resolvam, abram um novo tópico. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados