SEINGALT Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 1, 2016 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Senhor verifique a antena dele veja se não esta danificada.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Julho 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 1, 2016 Anderson obrigado por ter respondido, vou ver sim amanha de manhã, logo posto aqui. OK ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 De fato meu amigo é a torre mesmo, nossa testei todos os componentes e não me atentei a este fato tão simples que vergonha kkkkkk Olha a foto, você acha que tem como fazer algo ai ? Tem como adaptar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Bom dia, Seingalt faça um jump como este aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SEINGALT Postado Julho 2, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 2, 2016 Ralyson obrigado por ter respondido,olha amigo olhando aqui notei coisas faltando nessa placa está faltando esta antena RFS100 e o q mostrei nao sei o que é aquilo no manual de serviço tá como FG104,SC104 enfim..por isso não pega mas valeu pessoal acredito que o problema seja isso mesmo. Obrigado por terem respondido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josemar cardozo Postado Julho 2, 2016 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 amigo consulte serial desse aparelho e o imei pos pode ser blacklist isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.