gavi Postado Julho 3, 2016 Postado Julho 3, 2016 Pessoal estou com um telefone rural aquario CA-40 sei que e MTK 6250 pelo que em um print que vi do toninho santos http://www.clangsm.com.br/topic/12271-procedimentos-realizados-box-gpgdragon/?page=2 mais nao estou conseguindo ler e fazer procedimento nenhum na GPG nem Volcano alguem poderia me dar um help? Desde ja Agradeco
MicroSoldagem Postado Julho 3, 2016 Postado Julho 3, 2016 Olá Poste um print da tela e também do Gerenciador de Dispositivos do Windows. Já verificou se os drivers estão Ok?
ToninhoSantos Postado Julho 4, 2016 Postado Julho 4, 2016 11 horas atrás, gavi disse: Pessoal estou com um telefone rural aquario CA-40 sei que e MTK 6250 pelo que em um print que vi do toninho santos http://www.clangsm.com.br/topic/12271-procedimentos-realizados-box-gpgdragon/?page=2 mais nao estou conseguindo ler e fazer procedimento nenhum na GPG nem Volcano alguem poderia me dar um help? Desde ja Agradeco Não entendo porque! Conecte o conector da box no Jack ao lado do aparelho, conecte as garras positivo e negativo no conector de bateria e aperte power. A leitura não é por USB. Segue o print.
ToninhoSantos Postado Julho 4, 2016 Postado Julho 4, 2016 (editado) O problema está na alimentação amigo. Essa garra vermelha é no centro do conector e não na ponta. Não se esqueça de apertar o power. Editado Julho 4, 2016 por ToninhoSantos MicroSoldagem reagiu a isso 1
gavi Postado Julho 4, 2016 Autor Postado Julho 4, 2016 obrigado amigo era a garra que estava errada mesmo a do meio era o negativo e onde coloquei o preto era o positivo format ok voltou a funcionar e fiz o backup da flash dele vou postar esse era diferente do que vi no seu post era MTK6223
gavi Postado Julho 4, 2016 Autor Postado Julho 4, 2016 obrigado pode fechar o post resolvi como o amigo toninho avia dito era nas garras o problema falta de atencao
MicroSoldagem Postado Julho 4, 2016 Postado Julho 4, 2016 Obrigado pelo retorno e ficamos feliz por ter dado certo. Tópico encerrado
Posts Recomendados