jefferson4201 Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá amigos, esto com um Gran prime G530 na minha bancada que esta sem rede nem uma já fiz uma resolda e nada, já fiz a troca da antena rural e nada, já fiz atualização da flash via Odin e nada. imagem da placa, se auguem tiver alguma solução https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwidyLnU_9jNAhVEgJAKHcmeC7YQjRwIBw&url=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-722409545-placa-me-principal-galaxy-gran-prime-duos-sm-g530hds-orig-_JM&psig=AFQjCNH28w3u51EvoAXcyFlhFia1FTj8bA&ust=1467693810165066 Se poderem ajuda agradecerei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom dia amigo, faça uma consulta de blacklist e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SOS.Telefone Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 ola estou com o mesmo problema do amigo acima, porem eu ja fiz a consulta de black list, esta normal, n da rede em nenhum dos dois chips, ja foi feita atualização via odin, resolda ci e troca de antena, nada resolveu aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Setembro 13, 2017 Compartilhar Postado Setembro 13, 2017 Coloca o chip nele e manda foto pra gente como ele tá se comportando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefferson4201 Postado Julho 27, 2018 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2018 amigos min desculpa por demora pra responder, mais o procedimento deu certo. obrigado. Em 04/07/2016 em 08:42, Ralyson Christian disse: Bom dia amigo, faça uma consulta de blacklist e posta resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.