jeorge Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 bom dia, esse atc chegou aqui sem dar sinal de operadora ,mais o cliente me apresentou a nota fiscal tentei atualizar pelo odin com a rum 5.0 fez p procedimento todo normal mais o atc so fica reiniciando, joguei a 4.4 continua do mesmo jeito formatei o atc atualizei pela Z3 e o problema continua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá, Veja se consegue outras versão de firmware. Se possível a mais recente que tiver e teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Bom dia, aqui já aconteceu isso comigo, e por incrivel que pareça era a bateria, se vc tiver uma bateria dessa faça o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeorge Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 descobri que o problema é EFS alguem sabe onde posso encontrar esse arquivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.