Petterson Boeno Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Boa Tarde amigos, estou tento alguns problemas com minha setool, ao abrir o Sw da lGTool, após apresentar aquela menagem pedindo para baixar a Licença, pois formatei meu PC recentemente, clico em Yes, e em seguida da essa mensagem, ( Network error occurred ) e o programa não abre, segue a imagem a baixo. Alguem poeria me ajudar? Ps>> Ja tesstei em win7 e Xp. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 4, 2016 Compartilhar Postado Julho 4, 2016 Olá, Veja se o firewall ou o anti-vírus está bloqueando o executável. Desabilite ambos e teste novamente executando o programa com privilégios de Administrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gavi Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 amigo acho que e no servidor deles pois o meu esta do mesmo jeito, minha sorte que tenho instalado em outro pc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 (editado) aqui ta funcionando normal tente novos driver https://lh4.googleusercontent.com/-3obUT4kRwFE/V3uq5QeqIJI/AAAAAAAABfA/zyFqDe8Zg8gw_8FM_lubFvvbSNovXL0IQCL0B/w948-h533-no/Sem%2Bt%C3%ADtulo.jpg Editado Julho 5, 2016 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Amigo, desabilitei o firewall e não uso anti-virus, e continua com o erro. Não acredito ser driver pois o sw da Setool abre normal, e também reconhece o numero do card que vai ser baixado a licença. ai apresenta esse erro de rede. Não consigo entrar no suporte da LGTool, pois quando vou fazer login no site de suport, diz que preciso fazer pelo software da LGTool, porém meu mão abre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 1 hora atrás, gavi disse: amigo acho que e no servidor deles pois o meu esta do mesmo jeito, minha sorte que tenho instalado em outro pc E eu que formatei as 2 unidades ai fiquei sem . Voce ja tentou entrar em contato com o suporte da Lgtool? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Almeida Postado Dezembro 24, 2017 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2017 estou com msm poblema, alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.