andretti Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 bom dia amigos estou com motorola g3 xt1543 que veio para minha assistencia trocar modulo so que coloquei 5 modulos originais , fiz atualizaçao ele liga aparece so que nao acende os leds fica com imagem escura mas funcionando alguem poderia postar algun componente para resolver este problema se possivel postar foto Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 22 minutos atrás, andretti disse: bom dia amigos estou com motorola g3 xt1543 que veio para minha assistencia trocar modulo so que coloquei 5 modulos originais , fiz atualizaçao ele liga aparece so que nao acende os leds fica com imagem escura mas funcionando alguem poderia postar algun componente para resolver este problema se possivel postar foto Obrigado! amigo tem certeza que são originais as peças que usou? esta ocorrendo problemas com peças paralelas no moto g3 tente fazer downgrade dele para 5.1, segue FW: http://www.clansoft.net/file/Moto G3 XT1543 5.1.1 Retail |2B instalador/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
patrickptk2009 Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Não, e impossível o software influir mó funcionamento do lcd nesse caso, esse problema Tem sido cada vez mais comum quando se trata do reparo do lcd dos g3. Há uma solução postada a um certo tempo aqui no forum: http://www.clangsm.com.br/topic/106222-tela-do-moto-g3-escura/?do=findComment&comment=366787 Espero que nos ajude pois estou com dois com este problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andretti Postado Julho 6, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 6, 2016 obrigado galera fiz isso e deu certo funcionou . Paulo de Deus reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 11 minutos atrás, andretti disse: obrigado galera fiz isso e deu certo funcionou . que bom que funcionou, obrigado pelo retorno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Obrigado pelo retorno Tópico Fechado!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados