fredok Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boa tarde senhor Primeiramente quando fizer um tópico terá que colocar o modelo do aparelho para que assim possamos analisar,pois não tem como te dar uma solução sem se quer saber o modelo de seu aparelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fredok Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 perdao esqueci de reportar a marca q seria samsung, e sao modelos diferentes. um deles i9200 e o outro g3502t, sobre o reparo estou tentando pela riff box. minha duvida é, o aparelho com essa falha para de ligar sozinho. se a essa possibilidade se ja aconteceu com algum dos menbros do forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.