fredok Postado Julho 5, 2016 Postado Julho 5, 2016 boa tarde a todos queria tirar uma duvida sobre esse reparo (mmc_read failed) estou com dois aparelho aqui com mesmo defeito. sei q a uma chance de voltar pela riff box, mas oq acontece. os dois aparelho simplesmente nao ligam mais. e estavam travados na tela samsung e sem ter feito nenhum procedimento eles pararam deligar. alguem ja teve este problema? Citar
Pablo Morais Postado Julho 5, 2016 Postado Julho 5, 2016 Boa tarde senhor Primeiramente quando fizer um tópico terá que colocar o modelo do aparelho para que assim possamos analisar,pois não tem como te dar uma solução sem se quer saber o modelo de seu aparelho Citar
fredok Postado Julho 5, 2016 Autor Postado Julho 5, 2016 perdao esqueci de reportar a marca q seria samsung, e sao modelos diferentes. um deles i9200 e o outro g3502t, sobre o reparo estou tentando pela riff box. minha duvida é, o aparelho com essa falha para de ligar sozinho. se a essa possibilidade se ja aconteceu com algum dos menbros do forum??? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.