Paulo Yih Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo assisteccell reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deividcoutinho Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Também estou com o mesmo problema no acesso da minha conta, por gentileza se algum moderador pode ajudar, agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
assisteccell Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 17 horas atrás, Paulo Yih disse: quando eu entro no clansoft aparece que eu tenho uma pendencia e pede para eu entrar em contato. clico no link e não abre a possibilidade para entrar em contato. Eu pago conta anual e a minha só vence em dezembro. o meu log in pauloyih@uol.com.br. Vocês poderiam me informar qual a pendencia e como posso resolver? grato, Paulo estou com mesmo problema :assisteccellita@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shimu Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 8 minutos atrás, M. Lourenço disse: uso o fórum p obter ajuda qd preciso e p poder ajudar quando posso. em postagem nenhuma me referi ao fórum CLANGSM, e sim ao CLANSOFT Uso clansoft pra ajudar a manter o forum online se todos pensasem igual a voce nao teria nada na internet. pois ninguem trabalha pro ROBI Reginaldo almeida e Cristiano de Moraes reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Pedimos desculpas por isso, , detectamos uma falha em nosso sistema e estamos analisando para resolver o quanto antes esta falha. O problema como postei no aviso no topo do fórum, trata-se de um bug onde fez com que o servidor do fórum entenda que estamos a frente do nosso tempo, alguns anos na frente, emfim, já estamos trabalhando na solução do problema e qualquer novidade posto a todos. Fiquem tranquilos, estamos também no final de nosso novo sistema, onde todos serão transferidos, ( www.clansoft.net/dl ) peço compreensão de todos, vamos resolver essa questão o quanto antes. P.S: Os posts do Sr. Lourenço foram deletados, pois nada tem haver com o assunto do tópico, agradecemos aos que o responderam. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados