Everton (dé) Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Olá galera!......Estou com um J500 que mostra carregando mas não carrega, alguém tem o manual dele? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mplay Postado Agosto 2, 2016 Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Estou com um aqui com o mesmo problema alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre mauricio Postado Agosto 14, 2016 Compartilhar Postado Agosto 14, 2016 Vc conseguiu resolver..??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 Ja trocaram conector de carga? Diga nos que procedimento foram realizados no atc . Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 tenho visto varios com esse defeito,voce coloca a bateria pra carregar e ele faz e descarregar diminuindo a porcentagem de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
belltronic Postado Agosto 16, 2016 Compartilhar Postado Agosto 16, 2016 outro detalhe,nao esquenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton (dé) Postado Outubro 19, 2016 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Desculpas pela demora galera!!! Mas cliente retirou sem reparo..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 tbm estou com um com msm defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eliseu Junior Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 este defeito vem do conector troquem e poste o resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
genilson brandao Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 troquei o conector e nada coloquei o original pq retirei de outro q esta funcionando alguem sabe a solucao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Novembro 29, 2016 Compartilhar Postado Novembro 29, 2016 Estou com um J500 com esse mesmo defeito. Mostra carregando mas só vai descarregando a bateria. Já troquei bateria e conector ORIGINAL. Sem solução aparente até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
e&mcell Postado Fevereiro 22, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2017 Olá estou com um j5 com este defeito também estava com o botão home sem funcionar também Troquei o cii regula dor resoveu o botão home mas continua sem carregar alguém pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Ninaus 2 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Bom dia. estou com um que so mostra carregando e na realidade descarrega, esta com alto consumo 0,5mAh desligado na fonte, descobri que é o gerenciador PMIC (U4004) retirei o mesmo o consumo zerou porem logicamente nao carrega. Ha algum jumper algo assim que possa ser feito nesse c.i. levando em conta que nao há essa peca para substituicao? Grato desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio25 Postado Fevereiro 23, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 23, 2017 Bom dia, Se o erro persisir, faça a troca do c.i. de carga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MbcBrasil Postado Abril 4, 2017 Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Tambem estou com um j5 na mesma situçao, ja troquei conector de arga e o mesmo continua com o defeito, porem nao carrega e nem descarrega, pode icar algumas horas conectado ao carregador e nao sai da mesma porcentagem de carga. Alguma dica de como solucionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Abril 18, 2017 Compartilhar Postado Abril 18, 2017 Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente : Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
volcomt Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 estou com o mesmo problema alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Agosto 21, 2017 Compartilhar Postado Agosto 21, 2017 Pode ser problema no U4004 tenta resoldar ele ver se volta. http://www.clangsm.com.br/topic/110648-guia-de-reparos-samsung/?page=53 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicios Gomes Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente : Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito Bom dia estou com o mesmo defeito na minha bancada você achou a solução amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 24, 2018 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 troque esse componente Almir Ramos, cesargodoy e esmael lima reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
binhow113 Postado Março 13, 2018 Compartilhar Postado Março 13, 2018 Trocar esse c.i esmael lima reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viktor Hugo Postado Julho 10, 2018 Compartilhar Postado Julho 10, 2018 ola boa tarde alguem teve exito no reparo ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cesargodoy Postado Outubro 3, 2018 Compartilhar Postado Outubro 3, 2018 Em 24/01/2018 em 10:16, Cleyton Moreira disse: troque esse componente aqui deu super certo, troquei a base e o ci de carga tudo funcionou Cleyton Moreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jminformatica2018 Postado Outubro 10, 2018 Compartilhar Postado Outubro 10, 2018 quais placas tem esse ci de carga compativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valci Barros Postado Outubro 20, 2018 Compartilhar Postado Outubro 20, 2018 Em 18/04/2017 em 14:17, Dhieinimar disse: Estou precisando de uma ajuda Estou com um j5 aqui na loja que chegou com conector quebrado e ele colocava pra carregar mais não dava carregando mais disparava o touch blz aí fiz a troca do conector agora parece carregando mais dispara o touch Sem colocar o carregador funciona normalmente : Que alguém aqui poder mi ajudar fico grato Não achei nada sobre esse defeito troque o ci u4004 e batata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.