Danilo vieira Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 5, 2016 Compartilhar Postado Julho 5, 2016 49 minutos atrás, Danilo vieira disse: galera, entrou um z3 compact aqui com o touch sem funionar abri apenas a parte de tras pra testar outra tela, porém o aparelho liga normal mas não da imagem me ajudem por favo só pra entender, agora não da imagem com o novo e o do cliente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Julho 5, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 5, 2016 isso, nem um da imagem..o aparelho liga, mas sem imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo vieira Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 resolvi o problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoNeves13 Postado Julho 25, 2016 Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Como você resolveu o problema estou com um aqui que a imagem esta aparecendo mais as luzes da tela não acendem, e o touch não esta funcionando também estou aguardando outra tela chegar pra ver se é a tela mais acho difícil pelos posts que ja li aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoG11 Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 Em 08/07/2016 at 17:37, Danilo vieira disse: resolvi o problema Thiago, como foi resolvido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 4, 2016 Compartilhar Postado Setembro 4, 2016 não sei como ele resolveu, mas vejam se esse post ajuda vocês: http://www.clangsm.com.br/topic/104763-xperia-z3-compact-tela-preta/#comment-359838 espero que resolvam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.