Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok

• 3 semanas depois...
Postado

ola eu resolvi meu problema assim, retira o chip ele nao da informaçao de que e chip foi retirado, vai em ajuste>geral>sobre>modem firmware 

tem que esta em branco, se tiver assim faça uma resolda 400 graus uns 25 segundo no IC da foto 

modemf_zps2cceca7b.jpg

45wo_zps62fea5e5.jpg

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/08/2016 at 10:13, bruno santos disse:

ola eu resolvi meu problema assim, retira o chip ele nao da informaçao de que e chip foi retirado, vai em ajuste>geral>sobre>modem firmware 

tem que esta em branco, se tiver assim faça uma resolda 400 graus uns 25 segundo no IC da foto 

modemf_zps2cceca7b.jpg

45wo_zps62fea5e5.jpg

Amigo,para fazer a ressolda , o modem firmware tem que estar em branco ou com os numeros igual da tua foto?

• 3 semanas depois...
Postado

verifique a antena e os componentes de RF e ate mesmo a carcaça influencia no sinal , no caso se voce for em geral->sobre e nao constar IMEI nem versao de modem eh problema na baseband que seria o que o bruno santos postou

• 1 mês depois...
Postado
Em 04/08/2016 at 10:13, bruno santos disse:

modemf_zps2cceca7b.jpg

45wo_zps62fea5e5.jpg

Boa tarde amigos! Estou com um aparelho com este mesmo defeito e fiz o procedimento que o amigo Bruno disse, mas não funcionou!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...