cegodasroms Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Olá amigos! bem, primeiramente, meu nick não é brincadeira, sou mesmo cego! sem sacanagem, sou um dos poucos cegos, senão o único que trabalha na área de software de smartphones! Bem, tenho um amigo que também é cego, que também trabalha com isso, mas, o caso dele é IOS, e fui eu quem o treinei. Bem, só disse isso pra salientar que, se tiverem de me anexar fotos, descrevam elas o máximo possível, assim, posso ser orientado melhor pelos meus familiares que me ajudam em casa. Mas, vamos a pergunta! (finalmente kkk) É o seguinte, preciso saber porque meu PC não tá passando roms da LG, mas, nem matando kkk O que eu devo baixar? bem, eu pego as roms do site LG Phone ROM, e digito o IMEI Do aparelho, e o arquívo KDZ que eu preciso pego lá mesmo, pois lá baixa rapidinho... eu já tenho o seguinte. o site de download de roms da LG. o programa MSXML SP3 PARCER que vem as vezes, e dizem que precisa instalar. o LG flash tool 2014. baixo os drivers do LG support tool mesmo. mas, quando eu vou passar a rom, o LG flash tool aparece naquela telinha de extracting, depois aparece que o aparelho está desconectado... mas, não está, e os drivers são reconhecidos...[ Mas, um driver nunca é instalado, que eu nem sei qual é: sempre falta ele, e o Windows Update não acha... Sim, os drivers da LG são instalados corretamente, e aquele driver de modem também é instalado, mesmo desativando ele, não passa a rom nem matando... e sim, coloco o aparelho em download mode, ou emergency... como sei qual é qual, pois tem horas que é pra colocar em CS/emergency, ou emergency, e tem vídeos que mostram outro modo, que eu não lembro qual... qual é a diferença desses modos? e antes que perguntem, coloco o LG flash tools em 3gQCT sim! o que eu faço? por favor, me passem todo o tutorial, com todos os programas que posso precisar para LG? e me deem dica para sanar o problema! agradeço desde já! preciso de ajuda o mais rápido possível! E sim! cegos usam o PC usando voz de PC KKKK! valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 Verifique o antivirus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Amigo, eu estava com esse problema com LG, logo que meu pc atualizou para o Windows 10, no 7 que tenho em casa funcionava de boa, tentei de tudo e não funcionava, até hoje não sei bem certo o que era mas acredito que era o firewall, mas enfim algumas semanas atrás veio uma atualização no Windows Update e agora está funcionando novamente, não sei se o seu caso mas comigo foi assim. minha sugestão, verifique o firewall se não está bloqueando os driver's ou tente com outro SO o 7 de preferencia espero que resolva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Bem, atualizei meu PC, com windows 7, e ele não está devendo nenhuma atualização, sim sofri pra atualizar muito kkk atualizações nojentas da Microsoft, deveriam vir em patches, não uma a uma kkkk. Mas, o meu firewall deve ser o problema, ou então o anti vírus, mas, me passem todas as ferramentas que posso precisar, inclusive sites se possivel... e pra que serve o windows enabler que dizem que devo instalar? me passem todo o kit se possível. agradeço. nota: os cegos são como baratas, mate um, e aparece uma infestação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MOTACELULAR2 Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 caro amigo primeiro a rom pode nao ser do celular ai o programa nao reconhece de jeito nenhum . ou conflito de draver quando meu da esse erro desinstalo todos os drver de celulares do pc e estalo so do celular que vou passar rom fica ai uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cegodasroms Postado Julho 7, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 7, 2016 amigo, o que ocorre aqui parece que é um software que não instalei ou algo do tipo, os unicos drivers que tenho de outras fabricantes aqui são os da samsung, mas, se desinstalar, nem rola... acho que o negócio devem ser os programas que uso, tem como deixarem links certos? com todos os peogramas que posso precisar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.