felipeaav Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Boa tarde,estou com um samsung gt s7582l brickado. Consigo entrar no modo de recuperação e usar o Odin ... mas ao terminar o processo ele nao sai da tela inicial Samsung. Ele entra no modo de recuperação (vol -) + (home) + (Power) mas não entra no modo Hard Reset (vol-) + (vol+) + (Home) +(Power) .. a tela perde um pouco do brilho inicial e depois fica parado na tela Samsung. Alguma sugestão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Verique oxidação nos botões passe uma flash com o arquivo pit e particionada felipeaav reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaav Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 obrigado pela sugestão, .. mas mesmo passando uma flash e usando a opção repartion com o PIT ficou na mesma, .... tentei usar o Kies, .. mas quando conecto ele (modo recovery) o Kies nao reconhece ele, ... fica um tempão rodando o cursor e nao reconhece, ... já no odin ele reconhece e deixar fleshar... estou usando o Odin 3.09... estou usando essa pit GT-S7582L_5-5-2015_16-35-52.pit Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 felipe voce tem alguma box para serviço sansung? se tiver por favor atualize seu perfil com as box que possui ai fica mais facil te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaav Postado Julho 9, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Boa tarde Aldinei, ...não tenho nenhuma box. Costumo fazer poucas manutenções de celular, .. só o básico mesmo. Comprar um equipamento desse ia acabar ficando parado aqui pois minha cidade é muito pequena. Esse celular ganhei de um amigo que acabou comprando outro com tela maior. grato pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 pesso licença ao grande amigo e moderador aldinei jose e acrescentando a sua resposta,hoje peguei um atc com o mesmo erro,ficava em loop infinito,apliquei esta firmware aqui e resolveu o problema,teste e post resultado: ver link felipeaav reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaav Postado Julho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Oi Ivan , .. boa noite. Tentei aqui os arquivos separados e tbm não deu certo. Meu ingles esta meio enferrujado, mas achei esse forum aqui . e parece que eles resolveram trocando o touch,... e se eu nao me engano. Parece que removendo 2 capacitores do cabo flat do touch tbm resolveu... isso está correto? Grato pela atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaav Postado Julho 10, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 10, 2016 Obs: Não houve nenhum erro durante o flash...usei o Odin 3.09 e 3.07 .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 1 hora atrás, felipeaav disse: Obs: Não houve nenhum erro durante o flash...usei o Odin 3.09 e 3.07 .... esta correto também na troca do touch,sobre estes resistores também pode funcionar se o defeito esta nos mesmos,pode tentar remover os mesmos e se não resolver faça a substituição do touch,sem o touch o atc não ligara também,somente com outro novo no lugar,e de preferencia por touch original ou de qualidade superior,este erro dos touch também esta acontecendo com atc´s mais novos também,de ficarem em loop infinito por causa de um defeito no mesmo. felipeaav reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeaav Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Gostaria de agradecer a colaboração de todos. Soltei o cabo do touch e o celular ligou. Vou removeros capacitores para ver se funciona,.. assim que conseguir posto o resultado. Deus ilumine a todos vocês. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GilvanSS Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 Boa Noite Galera, Meus Samsung Galaxy S Duos 2 ou GT-S7582L, esta ocorrendo um problema de loop infinito ou brickado né, pois bem já tentei fazer o HARD RESET, instalei a rom original pelo Samsung Kies e também pelo Odin, já ate tentei outras roms e nada o problema continua. ele chega ate a tela da animação da Samsung e nem completa a tal animação ela já reinicia, gostaria de uma ajuda se alguém souber o que esta acontecendo...Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 18, 2016 Compartilhar Postado Agosto 18, 2016 GilvanSS, o fórum é destinado a técnicos da área. Se é um, leia e adapte-se: http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Se não é, procure uma assistência técnica para que resolvam seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
servtecsp Postado Julho 2, 2017 Compartilhar Postado Julho 2, 2017 Em 08/07/2016 at 19:41, felipeaav disse: obrigado pela sugestão, .. mas mesmo passando uma flash e usando a opção repartion com o PIT ficou na mesma, .... tentei usar o Kies, .. mas quando conecto ele (modo recovery) o Kies nao reconhece ele, ... fica um tempão rodando o cursor e nao reconhece, ... já no odin ele reconhece e deixar fleshar... estou usando o Odin 3.09... estou usando essa pit GT-S7582L_5-5-2015_16-35-52.pit to precisando desse pit vc teria como me mandar ou postar aqui no grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.