lrmleandro Postado Outubro 26, 2010 Compartilhar Postado Outubro 26, 2010 ola alguem sabe se tem como adaptar algum microfone no i465 agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 não querendo te desanimar mas eu acho que só se for na resoldagem,pois trocar fica meio inviavel pois é direto na placa.eu querendo trocar já apaguei algumas placas e tive preju! então fica por sua conta e risco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Caros amigos , não desmerecendo e colaborando tem como trocar sim e adaptar, com paciencia, pois troco todos eles. 1- A solda e muito consistente, por isso use flux em volta do que esta danificado, derreta o fluxo primeiro antes de aumentar o calor, para que ele possa penetrar embaixo do microfone danificado, ai aumente o calor e retireo sem puxar , vc vera as trilhas em baixo com o microfone bom, aqueça o local com o soprador e coloquev rapido o microfone e ai de mais um pouco de calor e veja o microfone prender nas trilhas em baixo e faça um pequena pressão com um espatulha e vera o serviço pronto. 2 - espere esfriar totalmente e depois teste o atc com o self test para detecção do novo microfone. Boa Sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 sr.biel realmente eu não consigo trocar nem o dele nem o do i9,nos outro tranquilo fuciona no blackberry no 776 mas nesse dois eu já meio que desisti.mesmo assim agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biel Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Caro amigo tudo eh uma questão da difilcudade, faça dela uma oportunidade, um causo rapidinho qdo o i860 chegou no mercado ninguém tinha o tal saca mola, pois eh hj não há mistério para ninguém sacar uma molinha de atc iden até com palito de unha se consegue, confie no seu tato e vc vera que como diz um veterano do nextel : Se não acabou e pq não chegou no final, vc pode vc consegue e além do mais vc eh brasileiro meu caro não desistimos nunca. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 29, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Caro amigo tudo eh uma questão da difilcudade, faça dela uma oportunidade, um causo rapidinho qdo o i860 chegou no mercado ninguém tinha o tal saca mola, pois eh hj não há mistério para ninguém sacar uma molinha de atc iden até com palito de unha se consegue, confie no seu tato e vc vera que como diz um veterano do nextel : Se não acabou e pq não chegou no final, vc pode vc consegue e além do mais vc eh brasileiro meu caro não desistimos nunca. Abs. Vc consegue comprar esse microfone onde? novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.