guialves Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Amigos, Eu estou com um xt1033, ele mostra carregando porém não carrega, ja efetuei a troca da bateria e do conector, mas ele continua o mesmo, ao conectar o cabo ele mostra carregando mas não carrega, pelo contrario, descarrega. Espero que me ajudem, aguardo respostas. *Estou usando o carregador original do cliente mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Bom dia, tenta esse reparo amigohttp://www.clangsm.com.br/topic/100293-moto-g-xt1033-carga-lenta/?do=findComment&comment=353302 guialves reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 ok amigo irei tentar, já posto resultados. obrigado por enquanto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 8, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Amigos, deu certo. Obrigado pela ajuda! Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 Obrigado pelo retorno, e que bom que deu certo! Problema resolvido tópico fechado! José Maria cambra e guialves reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados