deibim Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 amigos estou com um samsung m2710 q esta sem audio total nem dar campainha nem fone em cima, ja flashei e nada , alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sanmyo Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Ele já chegou assim pra vc? o único procedimento realizado foi flash? teste outro flex. faça uma ressolda. poste os resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elite celular Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 amigo já verificou se não exixte oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 28, 2010 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 Senhores, vamos aguardar o autor do tópico se pronunciar para podermos prosseguir com a ajuda. Grato a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deibim Postado Outubro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 amigos ja coloquei a placa mãe do mesmo em outro ATC e continua o mesmo problema, resumindo conclui-se q o pro esteja na placa mãe. estou achando q seja flash mesmo, alguém teria um ful flash dele para eu passar e testar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 amigos ja coloquei a placa mãe do mesmo em outro ATC e continua o mesmo problema, resumindo conclui-se q o pro esteja na placa mãe. estou achando q seja flash mesmo, alguém teria um ful flash dele para eu passar e testar. Verifique se não ah oxidação na placa como já lhe foi solicitado. Na verdade nunca peguei essa placa. Mas se ela tiver aquele conector do fone de ouvido, faça uma limpeza no mesmo. Não resolvendo, faça o teste sem o mesmo. Post resuldados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.