Nailton santos Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 preciso de uma placa do g530h pode ser com qualquer defeito até mesmo necessitando de flash, visor, touchscreen e outros,desde que esteja ligando ou que apresente consumo norma; não placa com curto pois já tenho uma de um cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 8, 2016 Compartilhar Postado Julho 8, 2016 me chama em mp eu tenho ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nailton santos Postado Julho 28, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 28, 2016 pode encerrar tópico tudo resolvdo. obrigado. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 4 minutos atrás, jncell disse: pode encerrar tópico tudo resolvdo. obrigado. A pedido do autor Tópico Fechado!!! Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados