Bertony Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Bom dia Estou com um Sony M2 aqua não acende luz display, alguém já conseguiu reparo pra este modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 9, 2016 Compartilhar Postado Julho 9, 2016 Ola, o senhor ja testou com outro Lcd?caso não teste e poste resultados,tambem verifique se o mesmo não possui sinais de oxidações na placa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 13, 2017 Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Boa noite. Se caso precise eu tenho a solução para esse problema e estou a disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 5 horas atrás, sapim disse: Boa noite. Se caso precise eu tenho a solução para esse problema e estou a disposição. Boa noite sapim,se possui a devida solução pedimos que post neste local aqui. e em seguida volte a responder o tópico da solicitação indicando onde postou a solução,assim o fórum ficará organizado. Anderson Alves e Anderson Vieira reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.