guialves Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 amigo faça uma limpeza e verifique sinais de oxidações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 11, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2016 então amgo ja executei um banho quimico, tbm ficamos a estaca zero novamente, alguem poderia me falar se uma resolda no ci pode resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.