Brenda_Xavier Postado Julho 11, 2016 Compartilhar Postado Julho 11, 2016 Olá amigos. Estou com uma duvida, gostaria de saber se alguém pode me explicar melhor pois as informações da internet em relação a isso me deixou confusa. Vamos ao problema, estou com um iphone 6 que aparentemente já veio de outra assistência técnica. O cliente trouxe informando que o touch estava travando por diversas vezes e voltava sozinho. Quando peguei o aparelho fiz o procedimento básico desliguei, abri o aparelho, desconectei a bateria, e desconectei o display, assim que retirei os parafusos notei que estava azul dentro de uma das roscas e a outra estava sem a cor prata que é comum do aparelho. Feito isso só passei o pincel pelos conectores e fui ligar novamente, o mesmo não deu imagem e conectou no computador. A duvida vem agora, eu estava vendo um problema chamado Backlight, será que alguém poderia me explicar sobre ele e como se resolve ? obgd c; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.