amauri alexandre Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) boa galera estou com um moto g xt 1033 ele liga aparece a mensagem que está nas fotos e quando chega no m final a tela fica preta e não aparece nada alguém pode me ajudar Editado Julho 13, 2016 por Cristiano de Moraes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 a primeira e mensagem de bootlouder desbloqueado normal em aparelhos que foram desbloqueados a segunda e o logo de inicializaçao da motorola se nao abre o sistema tente passar uma firmware nele pr aver se volta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 não funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 sem mais delogas esse problema ai citado em cima e sem solucao .. tenho ufs turbo ja passei varias flash e passa norma certo ! mais quando vai inicia pronto vem aquela tela cinza .. amigo pula fora descupa , mais esse ai causa perdida obs, muuito grupo que participo dizem que eo tal PAsfe.. ;) Bruno Sthill reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 5 minutos atrás, debrande disse: sem mais delogas esse problema ai citado em cima e sem solucao .. tenho ufs turbo ja passei varias flash e passa norma certo ! mais quando vai inicia pronto vem aquela tela cinza .. amigo pula fora descupa , mais esse ai causa perdida obs, muuito grupo que participo dizem que eo tal PAsfe.. ;) vlw vou abandonar ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 amauri alexandre, se chega a passar da tela motorola e fica preto, vi alguns casos na internet de resolver com a troca da câmera. Como disse, são coisas que vi na internet, não tive oportunidade de testar, mas não custa tentar. Se não resolver, infelizmente pode condenar a placa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MATHEUS Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 verifica se ao entrar no recovery ele apresenta erros. isso parece problema de partição. não adianta fazer nada que a memória não aceita absolutamente nd.. n tem jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luan Soares Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Estou com um G2 aqui da mesma forma ! acredito que seja erro na EMMC mesmo, pois um fato engraçado é que eu removi a imagem de bootloader desbloqueado, na hora que reinicia fica sem, depois da segunda vez que reiniciamos ele já volta com ela ( imagem de bootloader desbloqueado ) novamente ! ou seja, ele não grava nada ! apartir do momento reiniciado volta como estava sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 10 horas atrás, Cristiano de Moraes disse: amauri alexandre, se chega a passar da tela motorola e fica preto, vi alguns casos na internet de resolver com a troca da câmera. Como disse, são coisas que vi na internet, não tive oportunidade de testar, mas não custa tentar. Se não resolver, infelizmente pode condenar a placa mesmo. não custa tentar vou fazer isso se der certo posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amauri alexandre Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 hora atrás, Luan Soares disse: Estou com um G2 aqui da mesma forma ! acredito que seja erro na EMMC mesmo, pois um fato engraçado é que eu removi a imagem de bootloader desbloqueado, na hora que reinicia fica sem, depois da segunda vez que reiniciamos ele já volta com ela ( imagem de bootloader desbloqueado ) novamente ! ou seja, ele não grava nada ! apartir do momento reiniciado volta como estava sempre ! o meu esta assim também tirei a mensagem mais ela sempre volta 2 horas atrás, M. Lourenço disse: verifica se ao entrar no recovery ele apresenta erros. isso parece problema de partição. não adianta fazer nada que a memória não aceita absolutamente nd.. n tem jeito não apresenta erro nenhum nem no recovery nem quando instalo o firmeware 1 hora atrás, Luan Soares disse: Estou com um G2 aqui da mesma forma ! acredito que seja erro na EMMC mesmo, pois um fato engraçado é que eu removi a imagem de bootloader desbloqueado, na hora que reinicia fica sem, depois da segunda vez que reiniciamos ele já volta com ela ( imagem de bootloader desbloqueado ) novamente ! ou seja, ele não grava nada ! apartir do momento reiniciado volta como estava sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 já peguei alguns assim, não é software é hardware, tmb acredito que seja problema físico na memoria, não consegui resolver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.