guialves Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 (editado) Bom dia amigos, estou com um aparelho de um cliente, que esta dando erro na camera, ja fiz limpeza, resolda e até a troca da camera, e continua a dar erro na camera, alguem poderia me dar uma ajuda pois estou com esse aparelho a dias e não consigo sair da estaca zero. obrigado por enquanto. Editado Julho 12, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo do problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 bom dia amigo,tente aplicar uma firmware no atc,de preferencia particionada . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nengo Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 Boa tarde amigo, eu ja peguei uns dois g530 com esse mesmo problema fiz a troca da mesma e resolveu, no seu caso é o g531 se eu não estou enganado a câmera é a mesma,faça o procedimento que o nosso colega postou pra ver se vai da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2016 entao amigo eu fiz e ainda o erro persiste, poderia ser erro de algum ci? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 veja o conector da camera. As vezes ele danifica e nao da nem pra notar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 12, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2016 irei trocar o conector e ja posto resultados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsandro silva barros Postado Julho 12, 2016 Compartilhar Postado Julho 12, 2016 cara eu tenho esse aparelho e já deu esse erro....como resolvir;tirei a bateria e liguei e voltou ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 amigos o cliente retirou o aparelho, mesmo sem resolver o mesmo, obrigado pela atenção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 1 hora atrás, guialves disse: amigos o cliente retirou o aparelho, mesmo sem resolver o mesmo, obrigado pela atenção Que pena amigo mas agradecemos pelo retorno.. Sendo assim.. Tópico Fechado!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados