gustavo serafin Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 (editado) estou com um em25 que esta com codigo ja fiz uma flash nele mais não sai o codigo ainda ta pedindo obs:estou fazendo pela scout depois que terminou a flash a area de codigo não foi resetada porque não estava aparecendo no campo do sw???? amigo de uma olhada nesse tópico http://www.clangsm.com.br/topic/2791-resetar-c%C3%B3digo-de-seguran%C3%A7a-em25/ Editado Outubro 1, 2014 por Ivan kern nunes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavo serafin Postado Outubro 29, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 100% resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Outubro 29, 2010 Compartilhar Postado Outubro 29, 2010 Tópico encerrado. Administração CLANGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados