Eduardo Lana Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga direto mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Ola,primeiramente abra o aparelho e verifique se o mesmo não esta com algum ponto de oxidação não o mesmo iniciar e tambem verifique a tecla power do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinho cell Postado Agosto 17, 2016 Compartilhar Postado Agosto 17, 2016 eduardo vç consegui resolver o problema do samsung n7100. pis estou com um aqui com o mesmo problema. se resolveu post ai. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.