guialves Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 13 horas atrás, guialves disse: Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar? boa noite amigo,conforme imagem abaixo existe 2 componentes próximos ao mesmo,efetue a remoção dos mesmos e teste sem eles,não resolvendo remova o sensor e faça o teste sem o mesmo também. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2016 remover os dois componentes do lado desse bga marcado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 isto mesmo. Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2016 entao amigo ja removi os 2 porém continua o mesmo ainda, algum outro meio de resolver esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Então faça como citou o moderador Ivan acima não dando certo esses dois componentes remova o sensor.. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2016 ja removi mais ainda persiste o erro amigos, poderia ser problema resolvido apenas com troca de placa mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 51 minutos atrás, guialves disse: ja removi mais ainda persiste o erro amigos, poderia ser problema resolvido apenas com troca de placa mesmo? guialves,em consulta aqui o defeito é somente neste sensor mesmo,tente fazer a substituição novamente por um bom,faça a dessolda do que vai usar usando calor do lado oposto da pci,assim evitando danificar o mesmo,para colocar o novo cuide para colocar na posição correta,não aplicando calor excessivo,use fluxo de solda pastoso de preferência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciobh Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 o sensor do flip cover , tambem conhecido como sensor hall é o ci U1006 de 4 perninhas a esquerda do conector de bateria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciobh Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 vc pode fazer a troca ou remove-lo pra testar, já resolvir alguns assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciobh Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 ou melhor u1006 abaixo da tecla de volume - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Abril 7, 2017 Compartilhar Postado Abril 7, 2017 1 hora atrás, elciobh disse: ou melhor u1006 abaixo da tecla de volume - Amigo ficamos contente que queira ajudar mas antes leia:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Não postar em tópicos sem resposta do autor a mais de 30 dias E também atualize seu perfil:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ Tópico encerrado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados