adelaide0258 Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Vc, comentou que as vezes da sinal fraco, qdo isso acontece ele chega a conectar e funcionar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelaide0258 Postado Julho 13, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 13, 2016 entao quano ele liga sim conecta mas tenho que esta n mínimo a uns 2 metros do roteador , se eu me afastar o sinal some ,ja troquei a antena da carcaça , e nao adiantou ... tenho 2 ap desse aqui um fica com o conector do fone de ouvido conectado e esse com wifi ruim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 esses aparelhos com carcaça de metal tem muita facilidade pra dar problema no sinal, pois o metal afeta a recepção, não sei se é o teu caso mas vi comentários sobre a versão do Android influenciar nisso em alguns casos, como vc já tentou varias coisas quem sabe tente mais isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.