Bombaxini Postado Julho 13, 2016 Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 1 hora atrás, Bombaxini disse: Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho 1 lg l90 e ja troquei duas vezes o display ele acende bem fraquinho só da pra ver com uma lanterna. Vi um tópico aqui ajudando a fazer um jump mas é mt antigo e a foto não abre, alguem sabe como faz ? boa noite amigo,segue o link com a imagem da solução:link aqui créditos toninho santos. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Resolvi um LG trocando a bateria interna(geralmente uma redonda) coloquei uma do Nokia com o mesmo tamanho. (aparelho tinha molhado). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bombaxini Postado Julho 15, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Em 13/07/2016 at 21:57, Ivan kern nunes disse: boa noite amigo,segue o link com a imagem da solução:link aqui créditos toninho santos. Obrigado amigo, realmente este diodo estava torrado. Mas não acho um pra substituir. você sabe a especificação dele ? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 amigo,pode substituir por qualquer um que seja do mesmo tamanho,não precisa verificar a equivalência só a polarização,este diodo é facilmente encontrado em pci de celulares lg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.