EliasMendes Postado Julho 14, 2016 Postado Julho 14, 2016 Boa Noite Galera, por favor me ajudem! Meu iphone 5C(A1507) comprado no Brasil com aproximadamente 1ano e meio começou a dar o seguinte problema a 6 dias: "Defeito" - Fica o tempo inteiro buscando... rede celular e não reconhece, mesmo sem o chip inserido no celular. Já coloquei o chip em um outro celular e o mesmo funcionou, o que diz que não é o chip que inclusive já testei outros no meu iphone e nada. Estranho que quando vou nos ajustes para selecionar a tecnologia de rede(2/3/4G) ele só deixa eu seleciona o 2G ou o 4G pois quando clico no 3G ele seleciona o 4G como se não tivesse suporte as redes 3G. Tentei por diversas vezes restaurar o iphone mas estava dando os erros 1 e 50 no itunes até que hoje consegui restaurá-lo com exito. Assim que restaurei ele voltou a funcionar e fiquei cerca de 15 minutos falando ao telefone quando olhei novamente para o celular já estava com o status buscando.. Estou de férias e indo viajar e não queria desembolsar o valor para substituição do aparelho na apple(1,3k). Podem me ajudar, tem alguma dica do que eu posso fazer?
MicroSoldagem Postado Julho 14, 2016 Postado Julho 14, 2016 Bom dia, Melhor sugestão é que o senhor procure uma assistência técnica de sua confiança na região em que mora ou para onde irá viajar. Este é um fórum para técnicos Assim, Tópico encerrado.
Posts Recomendados