Porfiriow Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Bom dia senhores, Estou com um samsung note 5 N920G que não inicia de jeito algum ja instalei varias versoes de firmware e nao vai, na tela sempre aparece uma mensagem para reparar DRK ja tentei ese procedimeto pela Z3X, Octoplus, BST e nenhuma delas resolveu. Se alguem ja resolveu um bronca dessas ou sabe como resolver e puder me ajudar ficarei muito grato. Antecipadamente Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
debrande Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 tenho uma aqui que diz pra reparar DKR com tu reparo isso .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 14, 2016 Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Eu baixaria o root neste site https://autoroot.chainfire.eu/ e depois tentaria novamente reparar DRK, após isso joga uma firmware 6.0.1 Anderson Vieira reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 14, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 14, 2016 Procedimento testado sem sucesso ainda nao batalha aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Agosto 1, 2016 Autor Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 Devolvi o aparelho pro cliente sem soluçao infelizmente pode encerrar moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Agosto 1, 2016 Compartilhar Postado Agosto 1, 2016 8 horas atrás, Porfiriow disse: Devolvi o aparelho pro cliente sem soluçao infelizmente pode encerrar moderador A pedido do autor Tópico Fechado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados