carlosmagno5555 Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 ja faz quase 2 semanas sem acesso ao site....estou precisando de arquivos q tem la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 15, 2016 Compartilhar Postado Julho 15, 2016 Zoio55, me envia seu email de cadastro, estamos resolvendo todas as contas com problemas. Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VAL CELULAR Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 amigo eu também estou na mesma situação sem acesso ao site.... lucivaldo.celular@gmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mm celulares ltda Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 eu tambem ta atras da flash xt 1550 e da pra baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeJúnior Postado Julho 22, 2016 Compartilhar Postado Julho 22, 2016 Olá amigos estou com o mesmo problema só que o meu já vai fazer um mês ! jorgejunior01@live.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 23, 2016 Compartilhar Postado Julho 23, 2016 3 horas atrás, lucivaldo celular disse: amigo eu também estou na mesma situação sem acesso ao site.... lucivaldo.celular@gmail.com 2 horas atrás, JorgeJúnior disse: Olá amigos estou com o mesmo problema só que o meu já vai fazer um mês ! jorgejunior01@live.com Mandei informações de como liberar suas contas em ambos os emails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados