guialves Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 Bom dia amigos eu peguei um J5 aqui (J500M) cujo o imei dele ficou nulo, e não consigo fazer o reparo na octopus, na aba "Android/EFS manager" eu consigo ler a informação do aparelho, aparece o software dele, versão, etc.. mas na aba "Repair IMEI/SN" ele não le o aparelho, fala que não foi encontrado, sendo na mesma porta que havia lido antes, queria saber se a octopus ainda não faz reparo no J5 ou é um erro meu mesmo. *OBS: -Todos Drivers instalados corretamentes -Octopus funcionando perfeitamente na SAMSUNG e LG -Versão da Octopus 2.3.0 Detalhes: Antes de falarem algo, o aparelho não é furtado, foi comprado aqui mesmo na loja e possui nota fical, e estou querendo regravar o mesmo e "não" alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 entendo gui mas mesmo nesse caso o assuto imei nao e permitido aqui no caso da leitura do aparelho digite #*0808# e selecione a opçao dm+molden+adb e tente de novo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guialves Postado Julho 16, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 16, 2016 desculpe então amigo, mas eu digito o mesmo e não abre nada, como prosseguir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 tente estas aqui #*7284# ou #*9090# e nao se esqueça de liberar no cel toda vez de dar o comando na box Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 16, 2016 Compartilhar Postado Julho 16, 2016 vou estar fechando o topico por se traatar de assunto proibido aqui Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados