el loko Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Olhe aqui http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/9515-importante-nova-regra-sobre-nome-de-usu%E1rio-logins.html http://www.clangsm.com.br/vb/trocar-nome-de-usu%E1rio-login-link-tempor%E1rio/9525-solicite-aqui-troca-de-seu-nome-de-usu%E1rio-logins.html Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 olá galera do forum, estou com um gm630 da claro que reconhce alguns chips normalmente, mas não reconhce outros, independente da operadora, jah resoldei tdos os contatos que vaum no sim card e nada, se alguem jah viu isso ou tem alguma idéia de algum jump, ficarei bastante grato, aguardo respostas. Amigo antes do hw o sr. tentou passar uma flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 sim amigo, jah atualizei o aparelho e naum resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 sim amigo, jah atualizei o aparelho e naum resolveu Bom Dia, Srº Qual a mensagem que aparece ? mas não reconhce outros Verifique também o tamanho em KB do sim card, nem sempre mas muitas das vezes o aparelho não lê Se possivel teste com Sim Card de 64KB ou ate mesmo os de 128KB Funcionando ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 aparece escrito "insira sim card" quando naum reconhece , tbm jah testei os chips que naum reconheceram nesse aparelho e testei em outro do mesmo modelo que estava entre os prontos aki na assistencia onde trabalho, desde jah obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 aparece escrito "insira sim card" quando naum reconhece , tbm jah testei os chips que naum reconheceram nesse aparelho e testei em outro do mesmo modelo que estava entre os prontos aki na assistencia onde trabalho, desde jah obrigado Certo, Srº verifique se não esta faltando algum capacitor proximo ao slot sim card. Em LG isso é comum de acontecer, mas como cada caso é um caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 fala amigo, nesse modelo, naum há componentes proximo ao conector de sim card, desde jah mto obrigado Atenção: Ultimo Aviso para atualiza seu perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 Srº nesse caso se possivel faça a substituição do Slot do SimCard Mas antes disso faça uma limpeza geral nessa PCI pode ser oxidação causando esse defeito. Boa SOrte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Outubro 27, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 vlw amigo, irei tentar o procedimento, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jer0nim0 Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Aqui no meu celular tbm nao esta reconhecendo alguns chips, testei o meu chip nao funcionou, coloquei o do meu irmao da mesma operadora e funcionou, os dois chips funcionam blz em um segundo celular. Testei mais dois chips da mesma operadora, um deles funcionou o outro nao. Parece q o celular escolhe qual chip ele quer funcionar. Sera que nao eh o modelo do chip ? os 4 chps sao de 128kb da mesma operadora. e agora o q fazer ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 26, 2010 Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Aqui no meu celular tbm nao esta reconhecendo alguns chips, testei o meu chip nao funcionou, coloquei o do meu irmao da mesma operadora e funcionou, os dois chips funcionam blz em um segundo celular. Testei mais dois chips da mesma operadora, um deles funcionou o outro nao. Parece q o celular escolhe qual chip ele quer funcionar. Sera que nao eh o modelo do chip ? os 4 chps sao de 128kb da mesma operadora. e agora o q fazer ??? Boa noite? polo que entedir o sr. Nao e técnico. Mesmo assim tente com uma borracha limpar os contatos do chip, nao tendo o resultado esperado aconselho a leva seu aparelho a uma assistência para evitar problemas futuros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Novembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 obrigado a tdos pela ajuda, mas esse defeito desse modelo naum tem soluçaum, nem flash nem resolda, nem nada. parece ateh o km380 quando começa a travar rs, naum tem jeito. mas novamente, grato a tdos pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Maio 5, 2011 Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Caros colegas, esse defeito realmente é de encabular quem masca fumo, também recebi um recentemente com esse comportamento, de veneta, só ler os CHIPs que quer, e esquema desse modelo não tem disponível na rede, mas pra quem se interessar em problemas que não faz leitura de CHIP de jeito nenhum, a peça responsável pela alimentação e leitura do CHIP está anexo numa foto, não está muito boa, mas da pra identificar o CI. Uma boa sorte a todos GM 630 SIM CARD.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.