Bombaxini Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 Bom dia, tenho um sony xperia e3 que fica piscando uma luz vermelha quando está no carregador e não sai disso, alguém pode me ajudar ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 bombaxini, esse é o segundo tópico que o senhor cria com mesmo assunto. Leia as Regras- termos de uso do fórum Adapte-se a esta: Atualize seu perfil Nas regras verá que: ''5) Ao criar um tópico ou postar no fórum: 5.a) Verifique se tal solução já se encontra postada no fórum. Utilize a pesquisa do fórum; Poste sua dúvida apenas em um local. Não deverão ser repetidas as mensagens, dicas, dúvidas ou qualquer outro tipo de “post” no Fórum, salvo avisos da Administração/ Moderação. 5.d) Escrever o título de maneira clara e objetiva; Demonstrando nitidamente qual seu problema. 5.e) Atenção em qual área do Fórum você está postando sua mensagem; O fórum é toltamente divido em áreas, bem organizado, para facilitar na pesquisa de soluções. 7 ) Manter seu perfil e assinatura atualizados; Todos os perfis devem conter nome e sobrenome, localização, data de nascimento, um email válido e demais dados solicitados. '' Adapte-se as regras, edite seu perfil e após isso me envie mensagem privada que reabro seu tópico. Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados