guialves Postado Julho 18, 2016 Postado Julho 18, 2016 Bom diaa meus amigos! mais uma semana ai que estamos firmes e fortes. Queria uma ajuda aqui, estou com um iphone 5s, cujo nao ligava, então fiz um banho quimico e uma resolda, e ai temos vida na placa de novo, porém o touch nao funciona, posso colocar qualquer tela nova e nada, ja testei 5 telas e nada, alguem teria uma luz para mim, um ci de touch ou algum componente que possa estar trocando, ja fiz a resolda no conector do touch mas permanece o mesmo. Fico no aguardo amigos, obrigadao e um Bom dia a todos.
James Vaz Lemes Postado Julho 18, 2016 Postado Julho 18, 2016 sem duvidas q é o ci do touch meu amigo, agora o osso é trocar pois esses aparelhos morrem facil, se nao me engano ja vi aqui no forum uma foto desse ci, boa sorte...
guialves Postado Julho 18, 2016 Autor Postado Julho 18, 2016 entao me mande o link ou a imagem pois já procurei e achei apenas 4s fazendo favor
Anderson Alves Postado Julho 18, 2016 Postado Julho 18, 2016 Amigo. pesquisando tive o resultado de que o C.I responsável pelo o touch do iPhone 5c provavelmente seja este. Der uma resoldo nele pra ver !! Boa Sorte chefe !!
guialves Postado Julho 19, 2016 Autor Postado Julho 19, 2016 amigos realmente não deu certo, é uma placa muito facil de parar, mas o cliente ja estava ciente pelo pior, podem fechar o topico, obg pela ajuda
Anderson Vieira Postado Julho 19, 2016 Postado Julho 19, 2016 2 horas atrás, guialves disse: amigos realmente não deu certo, é uma placa muito facil de parar, mas o cliente ja estava ciente pelo pior, podem fechar o topico, obg pela ajuda A pedido do autor estarei fechando este tópico caso o mesmo queira reabrilo favor mandar um MP Moderação Tópico Fechado!! guialves reagiu a isso 1
Posts Recomendados