liderheitor Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 boa tarde amigos estou com problemas com meu login, ao tentar entrar no clansoft e baixar fala que meu login esta errado quando vou redefinir fala que dados não confere. E já ficava salvo no meu pc login e senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Me manda seu email de cadastro para: arybraga@outlook.com ou mensagem privada aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
liderheitor Postado Julho 18, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2016 amigo mandei estou só esperando retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 Também to com o mesmo problema a praticamente 1 mes e ninguem resolve nada......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 1 hora atrás, dxboy21 disse: Também to com o mesmo problema a praticamente 1 mes e ninguem resolve nada......... Boa tarde dxboy21, tenta seguir as orientações desse post: http://www.clangsm.com.br/topic/107033-acesso-ao-clansoft/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 Sem solução minguem resolve nada. Pagando pra ficar 1 mes sem usar... q blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 3, 2016 Compartilhar Postado Agosto 3, 2016 24 minutos atrás, dxboy21 disse: Sem solução minguem resolve nada. Pagando pra ficar 1 mes sem usar... q blz entrou em contato com o Ary? eu segui as orientações dele e liberou na hora Em 18/07/2016 at 12:21, Ary Braga disse: Me manda seu email de cadastro para: arybraga@outlook.com ou mensagem privada aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dxboy21 Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 9 minutos atrás, dxboy21 disse: Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria... Estranho, eu entrei em contato com ele, passei os dados também e em questão de 15 min estava liberado. Acredito que ele esteja muito ocupado resolvendo esse problema que ocorreu e também o CS está passando por mudanças. Mas converse de novo com ele, por mensagem privada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 1 hora atrás, dxboy21 disse: Mandei email, enviei comprovante como ele pediu e nada. Continuo 1 mes sem poder usar tendo que ficar procurando os arquivos na net me stressando baixando vírus e porcaria... Dxboy21, seu acesso foi normalizado, caso ainda tenha qualquer problema por favor me chame. Paulo de Deus reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edmilson Fernandes Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 gente e ai? tem soluçao? eu tou precisando baixar algumas coisas ajuda ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilo mt Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 preciso da liberação da minha conta tento entra na minha conta fala que o imail ou senha não confere ja mandei uma msg para ary braga e até agora sem solução o que adianta pagar uma coisa sendo que não tenho acesso a ela quando acabar os 6 meses que comprei vcs vão repor o quase um mes que esse erro não me deu acesso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 9, 2016 Compartilhar Postado Agosto 9, 2016 49 minutos atrás, danilo mt disse: preciso da liberação da minha conta tento entra na minha conta fala que o imail ou senha não confere ja mandei uma msg para ary braga e até agora sem solução o que adianta pagar uma coisa sendo que não tenho acesso a ela quando acabar os 6 meses que comprei vcs vão repor o quase um mes que esse erro não me deu acesso?? Já respondi a sua mensagem privada, peço que dê continuidade por lá, assim resolvemos seu problema o quanto antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brall Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 ja faz tres meses que estou sem o acesso a area de downloader,ja enviei varios imail e nada resolvido sendo que paguei por um ano do prano comprovante nem sei como mandar pois paguei pelo cartão de credito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Agosto 24, 2016 Compartilhar Postado Agosto 24, 2016 Boa tarde Brall, todos os clientes que tiveram problemas em suas contas já foram resolvidos, em todos os tópicos e também em aviso na pagina inicial do fórum tem meu email pessoal e uma conta do skype para que possa falar diretamente conosco. Peço que envie seu email de acesso e dados de comprovante para o email: arybraga@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.