Eduardo Lana Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 Entrou aqui na loja um samsung Note II GT - N7100 que só fica na tela inicial, já baixei a room dele atualizei e ainda continua na tela inicial.??? Qdo tiro e coloco a bateria ele liga mas fica na tela inicial, se alguem tiver uma room para eu rodar que vá resolver o problema, poste para mim aqui?? Pois já não sei mais o que fazer com o aparelho, para resolver o problema e o cliente esta impaciente ?? Desde já agradeço a ajuda de todos os colaboradores do forum??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Lana Postado Julho 25, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2016 Pode encerrar o tópico já devolvi o celular pro cliente ele não esperou ter uma solução do problema??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Julho 26, 2016 Compartilhar Postado Julho 26, 2016 4 horas atrás, Eduardo Lana disse: Pode encerrar o tópico já devolvi o celular pro cliente ele não esperou ter uma solução do problema??? obrigado pelo retorno. sendo assim tópico fechado. Eduardo Lana reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados