Wagner Tamanini Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Julho 18, 2016 Compartilhar Postado Julho 18, 2016 26 minutos atrás, Wagner Tamanini disse: estou com um samsung G530 com o fone de ouvido ativado direto, ja troquei o flex do fone e nao resolveu, alguem pode me ajudar!!!!! verifique oxidações na placa, e teste os componentes responsáveis pelo fone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Tamanini Postado Julho 26, 2016 Autor Compartilhar Postado Julho 26, 2016 a pci nao tinha nenhuma oxidações mas mesmo assim foi efetuado a limpeza da mesma, eos componentes do fone estao funcionando normalmente mas agradeço pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.