fernandes lopes Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 eu tenho um aparelho w205 sony ericsson que veio pra eu mais ja troquei o flex mais mesmo assim ele continua branco o que pode ser feito nelle ? Teste outro lcd e passe uma flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
s.o.s. telecell13 Postado Outubro 27, 2010 Compartilhar Postado Outubro 27, 2010 resolvie um com a troca do lcd, em limpeza dos conectore do lcd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandes lopes Postado Novembro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2010 Teste outro lcd e passe uma flash. Obrigado amigo pelo suporte mais ainda nao está 100 % Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Obrigado amigo pelo suporte mais ainda nao está 100 % Senhor, tente com outro flex, lcd e também de uma limpada nos conectores do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Novembro 5, 2010 Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 Amigo vc ja fez um teste com outra placa do teclado superior,se não fez,faça um teste ok post resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.