davidmelo_ Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Boa Tarde Galera Estou com um j500m para repara so que o wifi nao funciona seu sinal esta muito fraco.... se eu chegar o celular pertinho do roteador a rede aparece bem fraca....já atualizei varias versões e nada gostaria da ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Vieira Postado Julho 20, 2016 Compartilhar Postado Julho 20, 2016 Ola,ressolde o componente responsavel pelo wifi e faça o teste de novo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 Caso você consiga abrir o aparelho sem danificar o touch me explique como se faz. Se você for da a resolda. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 3 horas atrás, sapim disse: Caso você consiga abrir o aparelho sem danificar o touch me explique como se faz. Se você for da a resolda. Obrigado j5 abro igual grand duos. nao tem erro. sapim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matrix_reload Postado Fevereiro 2, 2017 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2017 To com o mesmo problema, acho que seja o c.i, fiz resolda nele e nada só consegui aumentar um pouco para 2 metros longe do roteador fazendo um jumper do 2005 ao conector do wifi/bt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baêta Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Em 20/07/2016 em 17:00, Anderson Vieira disse: Ola,ressolde o componente responsavel pelo wifi e faça o teste de novo.. Boa noite Amigo, Por favor vc pode indicar este componente na placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 18, 2017 Compartilhar Postado Outubro 18, 2017 Boa noite a todos! Aí amigo faça a resolda caso não funcione. Substitua.. Paulo de Deus, guilherme topcell e icaro1122 reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baêta Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 22 horas atrás, Anderson Alves disse: Boa noite a todos! Aí amigo faça a resolda caso não funcione. Substitua.. Valeu Amigo, Deu certo, agradeço muito. vitorgustavo2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Alves Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Agradeço o retorno amigo. “Lembre-se” todo tópico que foi útil agradeça o companheiro que tirou um pouco do tempo para lhe ajudar.. precisar estamos aqui ! icaro1122, guilherme topcell e Reginaldo almeida reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Outubro 19, 2017 Compartilhar Postado Outubro 19, 2017 Obrigado por mais retorno e com exito ... icaro1122 e Anderson Alves reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.