isacell Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 bom dia amigos estou com um j500 que entrou com as trilhas do microfone rompidas,alguem poderia postar uma solução (jump) grato galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tharlysson Reis Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 boa tarde amigo, sei que o topico é um pouco antigo, mais gostaria de saber se alguem ja conseguiu resolver j5 com trilha do microfone rompida?? geroldo clarindo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Agosto 19, 2016 Compartilhar Postado Agosto 19, 2016 posta uma foto do local amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson goncalves Postado Dezembro 18, 2016 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2016 marcos felipe, Italo Lustosa Muito + Cel e fernandonunes reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo A. Santos Postado Julho 14, 2017 Compartilhar Postado Julho 14, 2017 RESOLVIDO: No meu caso era a questão da trilha que estava com solda fria,pois já tinha trocado o microfone e nada de som. Fiz os teste de continuidade, e constatei que o ultimo resistor da trilha azul que está ai na foto estava sem continuidade, dai puxei uma trilha de um para o outro seguindo o esquema dessa imagem a cima e deu tudo certo, e só alegria!!!!....rs Cleyton Moreira e Joaohenrique17 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Novembro 6, 2017 Compartilhar Postado Novembro 6, 2017 Funciona 100% e se o mic estiver funcionado baixo é só fazer as trilhas do terra e colocar o mic fica 100% vand2006 e Danilo T Silva reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.