cezar reis Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 (editado) Boa tarde! tenho um S5 , porem ao recetar me pediu a conta do google anterior, não sabendo ja tentei varias formas apresentadas no youtube ele não reconhece o side sinc e nem o pendrive, minha ultima tentativa foi pelo samsung tool pro, porem nao tive sucesso. Se algum de vc tiver conseguido por favor peço ajuda. Editado Julho 22, 2016 por Cristiano de Moraes Seja específico no título, citando um resumo do problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 cesar voce e tecnico da area de celular ? se for te digo que so conseguira atraves de box com a z3x ou octoplus se nao te digo que envie o seu aparelho a uma assistencia tecnica que la com certeza o seu aparelho sera desbloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shades Postado Julho 21, 2016 Compartilhar Postado Julho 21, 2016 faca um downgrade e use os metodos normais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.